10 abril 2013

Que seja eterno enquanto dure

   Tumblr_mkfvrje1c91s9ibfto1_500_large

     Desde aquele ano novo, fiz uma lista de coisas para te falar, mas quando te encontrei me distrai com aquele cheiro do seu perfume importado, sim o mesmo perfume que você estava no dia em que nos conhecemos naquele parque, ai aquele cheiro do seu perfume que parece me perseguir para onde vou, no shopping, no ônibus e até no colégio...
     Sabe eu tenho tantos motivos para te esquecer e te odiar, eu até tentei mas você me conhece eu faço tudo errado, eu não consigo te esquecer nem por uma noite, por mais longe que você esteja de mim...Eu tento não pensar em você ouvindo as minhas músicas, o rock que você tanto fala que não gosta, mas de repente toca aquela musica da trilha sonora do filme que fomos ver quando fizemos 4 meses juntos e é impossível não lembrar de você...
     Lembra aquele dia que fui te ver e você com aqueles olhinhos castanho escuros, me pediu mais uma chance e eu disse que não e você começou a dizer que eu era grossa e fria por não dizer o seu tão esperado sim? Não faz sentido oque você me dizia, mas depois de um tempo me senti mal achando que a culpa de TUDO foi minha.Mas sei que a culpa não foi minha, foi NOSSA.
     Eu sei que talvez seja ridículo escrever esse texto mas eu precisava desabafar, talvez eu continue escrevendo textos para te esquecer...mas não vou te julgar pela razão...vou seguir minha vida sem você porque sei que você foi bom pra mim...mas talvez não o suficiente, como nós dizíamos QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE.


18 comentários:

  1. Lindo e triste o texto...
    beijão e ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto e a menção que faz a música do CBJr não sei se foi de propósito, mas amei!^^

    Beijos
    blograyanyviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um pouco triste, mas lindo o texto! *-*

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o texto! Fiquei boba aqui 'o'
    Ameeei!!

    Venha conferir o novo design do BDF!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  5. Triste, mas, ao mesmo tempo triste.
    Ótimo Post!
    Ah! Se você pudesse deixar a sua marquinha no meu mundo.
    Hey, você gosta de Anél? Brinco? Esmalte? Livro? Relógio. Corra logo no MFF para participar do sorteio.

    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/2013/03/oceane-femme.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto. muito bom.
    beijinhos
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto >.<
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto muito massa e.. Melhoras pro seu coração <33 Bjiinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Humm, Profundo. experiencia pessoal?

    WWW.CANSEIDESERPOP.COM

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, mesmo. Nunca vim aqui, acho. E já curti.
    Bem triste e tal... :/

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus que gracinha , seu texto hm perfume né ! bate ai , também gosto de perfume :9 pois é gata amei o blog ! viu beijão :c
    http://biancabassob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do texto, e adoro essa frase. Que seja eterno enquanto dure.

    Beijinhos
    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei do texto! Desabafos são sempre bons, ainda mais quando são escritos.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá flor, lindo o seu cantinho.. obrigada pelo carinho la no blog.
    ja estou seguindo!

    Nao deixe de nos visitar !
    Bjus!

    vicio-demenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei o seu texto, do perfume.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Adorei..
    bjs

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir