15 junho 2014

Viva



Hey garotas !

Hoje resolvi fazer um post mais leve e mostrar para vocês um texto que escrevi há um bom tempo atrás. Vamos lá? Espero que ele inspire vocês haha

     A vida, às vezes é deixar um pouco das coisas pra lá, e simplesmente viver. Não se preocupe com seu futuro, viva o presente e deixe seu passado para trás, apenas guarde o que foi bom. Não se sinta mal, lembre-se que há dias em que ganhamos e que perdemos também. Não perca tempo com a inveja das pessoas, com as criticas, guarde na sua mente os elogios, mate a saudade, faça suas escolhas elas podem dar certo ou talvez não...
    Relembre que existe o amanhã, onde você pode conhecer novas pessoas, ver novos sorrisos, criar mais um daqueles seus sonhos malucos e conhecer ou criar um milhão de outras coisas que passam pela sua mente.
   Se dedique trace seu caminho, mesmo não tendo certeza que o vai seguir, tenha personalidade ou crie uma. Esforce-se para alcançar seus objetivos, você pode ter um futuro brilhante. Tenha dúvidas, erre...porque você vai aprender com seus erros pequenos ou grandes não importa o tamanho deles.
     Ame, ame a você mesmo, ame os outros e se entregue mesmo que você possa "quebrar a cara", mas relaxa tá?  Você só vai aprender como essa vida que é cheia de altos e baixos. Ignore essas pessoas que te fazem mal e querem te ver chorando, elas só tem inveja da sua felicidade. E lembre-se nada nesse mundo para ou permanece, todas elas passam!
   Você não pode apagar o que já viveu, mas pode pegar a sua caneta e continuar escrevendo o muito que ainda falta! Simplesmente viva.

Beijos e boa semana <3

21 comentários:

  1. Oi Fabi, adorei o texto! Também gosto de escrever...
    Adorei seu blog, e você é uma fofa *--* (me dá esses olhos?) hauah

    Beijoos

    http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fabi linda mensagem, com certeza não podemos apagar o que a gente viveu mais sim continuar a escrever,Fabi beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fabi eu tava precisando ler isso , valeeu <3
    Seguindo seu blog , lindo demais :3

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabi,
    Lindo texto, parabéns!!

    bjs

    Blog: vaidadegostosa.blogspot.com.br
    Instagram: @lilianeon

    ResponderExcluir
  5. OLá Fabi.

    Amei seu blog. Muito lindo, parabéns!

    Nossa e que mensagem linda hein! Apaixonei. Preciso sempre ler e ouvir essas coisas... vou postar na minha página do Facebook (com créditos) ok?

    Minha parte favorita:

    "Relembre que existe o amanhã, onde você pode conhecer novas pessoas, ver novos sorrisos, criar mais um daqueles seus sonhos malucos e conhecer ou criar um milhão de outras coisas que passam pela sua mente."

    Hehehehe sou bem dessas! Muitos sonhos 'malucos'.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Inauguração da loja da Luiza Barcelos no RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode postar, fico feliz por ter gostado do texto, espero que ele inspire seus dias ^^
      Beijos <3

      Excluir
  6. adorei esse post!
    qto aos seus animaizinhos, tente fazer os florais, vc vai perceber que eles nao se assustarao com tanta facilidade, ou nao terao aquele pavor que normalmente tem. o floral tem um resultado de long prazo, vc nao ver diferença logo na primeira semana, mas insista por alguns meses que vc vera!
    qq duvida me avise!

    adorei sua vistinha, apareça sempre
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: premio oculos ray ban original e novo com etiqueta
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar essa dica pro meu vizinho, eu infelizmente mesmo morrendo de vontade não posso ter um bichinho! :(
      Bjos Fla adorei ver você aqui <3

      Excluir
  7. Que amor esse texto, sério! Você escreve muito bem! Adorei o jeito com que expressou o que pensa.
    Beijinhos, Lari do www.bylarissamocellin.com <3

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei, que lindo! Até votei em textos!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo, serviu direitinho pra mim! haha

    brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto.
    Sempre me preocupo mais com o presente do que no futuro.A
    Acho que às vezes isso me atrapalha, mas é meu jeito de viver.
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  11. Poxa, que texto lindo. Tô passando por uma fase na minha vida que ler esse texto, foi a melhor coisa que pude fazer hoje! Adorei o jeito que vc escreve. Espero ver mais textos aqui!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá que blog lindo, amei o seu texto, adorei tudo aqui, já sigo :) beijinhos linda

    ResponderExcluir
  13. Fabi lindona lindo texto!!
    Temos que viver feliz e isso eu sempre tento fazer :)..
    As vezes é difícil mas tentar sempre e nunca desistir de ser..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-do-fim-de-semana-com.html

    ResponderExcluir
  14. Que lindo ! Peguei um trechinho que gostei e postei no meu face (claro que com seu nome como autora rs) espero que não brigue :( , sucesso linda!
    Beijocas, tem post novo no blog sobre Coturnos, te espero lá :*

    http://baudevagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou de texto linda fico muito feliz!
      Beijos <3

      Excluir
  15. Seus textos são inspiradores! Amei!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que texto leve. Acho que é assim que devemos encarar a vida, com leveza, delicadeza, sem se cobrar tanto.
    Parabéns flor. Você tem que escrever mais viu.
    Estou curtindo seu blog pois amei ameii aqui. Te convido a conhecer o meu, espero que goste.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto e já respondo e enquete!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir