09 setembro 2014

Passado não é passado !

black and white

Dizem que é preciso esquecer o passado para se ter um futuro, mas eu não acredito muito nisso. Quer saber no que eu realmente acredito? Eu acredito que se você esquecer o passado estará esquecendo um um pouco de você, estará deixando a si mesmo para trás, será que ninguém nunca ouviu dizer que o que nos faz melhores são as nossas experiências!

Ninguém nasce perfeito, é preciso viver e quebrar a cara pra aprender, e quanto mais você vive mais momentos passam e ficam no passado, e como esquecer o passado? Se você sabe como, por favor me ensine.

Se algum dia você já disse ou ouviu a frase "Eu esqueci você", você mentiu ou ouviu uma grande mentira, os sentimentos não podem ser apagados de você por um simples querer, os sentimentos vão sempre continuar lá, o máximo a acontecer é eles mudarem, como uma metamorfose sabe?!  Eu falo por experiência própria que é impossível esquecer alguém, mesmo com o tempo passando a história vai continuar lá.

Faça uma experiência: Pegue uma foto sua da pouco tempo atrás e tente se lembrar do que aconteceu naquela semana e o que você estava sentido no momento, agora se olhe no espelho, você consegue ver a diferença? Ainda não? Então se lembre das mancadas que deram com você, das vezes que você chorou e sorriu, isso com certeza te fez amadurecer e se tornar o que você é hoje. Então por favor pare com essa bobagem de que da para esquecer o passado e pare de falar que você não mudou, porque a cada novo dia somos novas pessoas!

10 comentários:

  1. Passado sempre é experiencia não vale a pena ficar revivendo o que passou. Amei o texto
    descrevendonuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o texo, reflexivo ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei! É verdade, não tem como esquecer o passado, ainda mais quando acontece coisas marcantes. Essa da foto eu gostei, vou fazer <3
    Só tento "esquecer as coisas ruins" e perdoar as pessoas, não faz bem ficar se remoendo com coisas ruins do passado. Só levo as boas comigo :)

    Beijinhosss
    www.mah4021.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você. A menos que a pessoa tenha amnésia ela não vai esquecer o que viveu. A diferença reside mesmo na mudança de sensação ao lembrar de alguma coisa.

    www.nataliamenezes.com

    ResponderExcluir
  5. O passado serve de lição!
    Gostei do post! :D
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa
    Tem novo lay no blog ^

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto, concordo com você!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  7. Concordo gahi, cada dia aprendemosvevsmos novas pessoas, beijinhooos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto e boa sorte no conserto do PC!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Texto muito bom, me identifiquei muito no começo até o fim mesmo! Estou seguindo-a! *-*
    Lindona! Venho convidar você para participar também de um super sorteio que está acontecendo no blog Doce Encontro! Venha conferir! Miiilll beeeeejus! ♥

    http://www.doceencontro.com/2014/09/sorteio-produtos-yes-cosmetics.html

    ResponderExcluir