16 dezembro 2014

Meu Curso de Moda

Hey garotas, tudo bem?

Desculpem a minha ausência, nos últimos meses rolou muita coisa e muuuita correria então vou contar tudinho pra vocês nos próximos posts!

Hoje vim contar um pouco sobre o curso de moda e design que fiz nos últimos três meses!


A cada dia fico mais apaixonada pela moda e por tudo que a envolve, então resolvi fazer um curso no Biasi que é uma entidade localizada na zona norte de São Paulo, sem fins lucrativos que promove cursos gratuitos para a formação de jovens.

O curso é bem voltado para a construção de roupas, então temos aula de modelagem, noção básica de costura e moulage. No começo tivemos aulas básicas de história da moda e criação e desenvolvimento de coleção.

Muitos acham que é um curso muito fácil, porém exige muita criatividade, tempo e dedicação.
Para concluir o curso foi feito um desfile tomando como conceito o filme Cisne Negro, onde cada um teve que fazer um look conceitual e outro comercial, apesar de toda a correria o resultado foi muito bom e gratificante.


Eu e meus vestidos depois de tanto trabalho.


Qualquer dúvida podem falar nos comentários que irei responder todas ou também no meu e-mail !

Beijos <3

19 comentários:

  1. Fabi que legal esse curso de moda, sucesso pra você lindos os vestidos arraso, Fabi beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal *u*
    Parabéns, vc é talentosa!! Espero ver mais trabalhos seus aqui.
    Beeijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, com certeza vou mostrar os próximos projetos pra vocês!
      Beijos ♡

      Excluir
  3. Oi que legal
    Também tenho vontade de fazer um curso assim também
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ni é super legal fazer curso de moda, com certeza vale arriscar!

      Beijos ♡

      Excluir
  4. Nice dress
    would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  5. que maneiro!!! todo sucesso no mundo pra vc
    bjs
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é fazer curso de moda ,eu sempre sonhei com isso ,deve estar sendo perfeito fazer esse curso ,um dia eu chego lá haha .Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é o que você quer vale a pena correr atrás é maravilhoso!

      Beijos ♥

      Excluir
  7. Olá!

    Adorei os looks! Eu acho legal o mundo da moda, só não faria o curso porque sou péssima desenhista rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka é bem legal mesmo mas para fazer moda saber desenhar não é pré requesito!
      Beijos ♡

      Excluir
  8. Fabi, você foi incrível. Eu adorei demais os resultados! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi, que legal o curso, dou doida para fazer um curso de moda também.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem legal!
    Parabéns!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!! Poxa que criação mais linda, adorei!!
    Sucesso!!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii, quando tiver poste novo me avisa!!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir