28 agosto 2014

Princesas da Disney por Amy Mebberson

Hey Meninas, tudo bom com vocês? Eu já estava com saudade depois desse tempinho ausente...mas prometo que foi só dessa vez, ok?!

Vocês já imaginaram a bagunça que seria se as princesas da Disney se juntassem? Não?! Mas a ilustradora australiana Amy Mebberson pensou nisso e ilustrou algumas situações entre as nossas princesinhas favoritas! Bora conferir no que deu? Go!


" Valente: Eles levaram a minha espada e meu arco, então eu peguei isso em um casaco vermelho
Mulan: invejosa... "

"Oh querida, maçã não..."

"Olha! confortável " 

" Jasmine: Guarda um segredo? Essas são minhas orelhas! "

*Pocahontas: pipilando*
" Branca de Neve: Oh meu Deus! Sério? que interessante continue ... "

" Pocahontas: Não, não é divertido.
Valente: Eu poderia, se eu pudesse usar isso..."


" Bela: O que é 40 minutos...
Rapunzel: ARIEL!!! Cabelo mágico precisa ser lavado também!.. "

" E esse chá é...inglês, digamos...?"

" Pocahontas:  Faixas em direção nordeste do carvalho, ainda quente .. 
sim, ela estava brincando com certeza.
Aurora: Diga. "

" Aurora: Ai meu Deus, eu amei!
Valente: Eu não sei...Mamãe sempre disse que rosa fica horrível com cabelo vermelho.. "

" Tiana: As meninas gostam de ter uma certa primavera em seus passos, vocês sabem! "

"Ondas da praia? Piada do ano"

" Rapunzel: Ohh. Ela ganhou. "

" Rapunzel: O que?!..."

" Jasmine: Alguém se importa de explicar por que a banheira está cheia de talheres de novo? "

" Bela: Falar Atlantico, Latim, Francês, Alemão, Powhatan, Mandarim, Inglês, Persa...
Ariel: Falar?...E sobre cantar? "

" Tagarelas"



Vocês curtiram essa junção das princesas?



Beijos <3

14 comentários:

  1. Haha que top, todas fofas! De alguns eu ri shauhuahs.
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
  2. Hahaha adorei! *.*
    Ainda não tinha visto! Sou super fã de todas as princesas, rs gosto muito! <3
    http://www.annacaarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahahahhaa... amei, são muito fofas!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei hahaha super criativo!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que ilustrações mais lindas e fofas!!! Adorei todas. Muito criativo. Vou até visitar o Tumblr da artista para conhecer. :D

    www.nataliamenezes.com

    ResponderExcluir
  6. Amei essas ilustrações da australiana! Fofinhas e engraçadas ;3 Eu adorei a da torta com a branca de neve fugindo!

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofinho, amei as tirinhas *-*

    www.rockcomluxo.com
    Vídeo novo no canal! - http://goo.gl/ATukw0

    ResponderExcluir
  8. Olá..
    Adorei o seu site, muito lindo e tem grandes novidades, mas também gostaria de convidar você e suas leitoras para conhecer meu cantinho espero que vocês gostem.
    Site: http://www.acervodamoda.com.br/look-especial-com-produtos-especiais

    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=K9kPMMDMC6c&list=UUJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Que fofo, seria assim mesmo rsrs
    Amei fabi, um beijo <3

    Menina Flor

    ResponderExcluir
  10. Rsrsrsrs. Adorei. Sou apaixonada nos personagens da Disney e acho que você arrasou no post!

    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
  11. Ai que amor, ainda não tinha visto. *-----------*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que divertido, adoro as princesas e amei nessas ilustrações, beijinhos Fabi

    ResponderExcluir