02 setembro 2014

Wishilist de Setembro


1.Top Cropped étnico (C&A) - O top Cropped não sai de moda, e com certeza é uma das minhas peças favoritas no calor, então quando eu vi esse de estampa étnica eu pirei e quis ainda mais por ter esse corte diferenciado que fica lindo no corpo.

2. Blusa Minnie (Forever 21) - Nesse friozinho de São Paulo quanto mais blusa melhor e quando eu vi essa blusa linda na forever morri de amores até porque sou viciada em coisas da Minnie e se tem a estampa da minnie estou comprando kk!

3. Chapéu preto (Forever 21) - O chapéu é um acessório que acho lindo e ainda não tenho um desses para compor os meus look então esse item não pode faltar na minha wish.

4. Livro The Walking Dead a queda do governador (Saraiva) - Sou uma Walker de paixão, pensem em uma pessoa completamente viciada em uma série, essa sou eu por TWD a série de zumbis que conquistou o meu coração, e esse é o terceiro livro que lançou da série e que com certeza estará em breve na minha prateleira!

5. Makeup Academy Blockbuster Palette (Sephora) - Impossível não se apaixonar por essa paleta completíssima da Sephora não é mesmo? Quando eu a vi foi amor a primeira vista haha!

6. Perfume 212 Vip Rosé (Sephora) - Pensem em um perfume muitoooo cheiroso, pois é esse é o 212, além de durar muito tempo ele é cheirosissimo e já esta na minha wish há um bom tempo!

7. Almofada Massageadora Speaker Rosa (Imaginarium) - Tem algo melhor do que ouvir música enquanto recebe uma deliciosa massagem dessa linda almofada rosa?! E ela é bem pratica para levar a qualquer lugar!

8. Relógio Retro Rosa (Imaginarium) - Eu amo coisas retros e rosas e esse rológio é a combinação perfeita dos dois!

9. Maxi colar (Forever 21) - Há um bom tempo venho querendo um maxi colar e adorei esse colorido da forever, já estou até imaginando vários looks!

10. Coturno Vinho com Spikes (Dakota) - Esse é o meu item favorito dessa wishlist, amo coturnos e se eu pudesse teria uma coleção enorme kk, esse coturno vinho com spikes é lindo!

Beijos garotas <3

9 comentários:

  1. Quero muuuuuito um chapéu como esse, bom saber que tem na forever!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  2. Amo esse perfume!!! E a blusa da Minie é a minha cara!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a wishilist ... E esta botinha?? Tô muito inlove ... Gostei muito do seu blog. Voltarei sempre !!!
    Bjs**
    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua wishilist, eu tenho muita vontade comprar essa almofada para mim, eu também estou precisando muito de um top cropped!
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. OI, Fabi
    Sua lista de desejos tá bem legal, principalmente a almofada massageadora, o livro, o relógio .. lindos!!

    Bjos,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a blusinha da Minnie e... Para tuuuudo! The walking dead *---------* haha.
    Te espero no Feminices por Lari

    ResponderExcluir
  7. Que chapel mais lindo , Nossa boa escolha de colar , lindo mesmo !! Adorei a sua wish
    Um beijo
    http://byalinebeatriz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo
    também estou desejando essa mega paleta
    beijos
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Perfeito o colar! :D
    Beijos
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir