23 dezembro 2014

10 Metas para 2015


1. Ser mais organizada - Esse item sempre está nas metas mas nunca consegui, porem sou brasileira e não desisto nunca kk então quem sabe em 2015 dê certo.

2. Passar na ETEC - Em 2015 quero começar o curso técnico de vestuário de moda então a meta é passar na prova.

3. Deixar meu cabelo crescer mais - No final do ano passado fiz um long bob e me arrependi muitooo agora quero meu cabelo estilo Rapunzel :p

4. Fazer meu Sweet 16 - Desde o meu ultimo aniversário eu disse que faria meu aniversário de 16 anos em grande estilo e nada melhor do que um Sweet 16.

5. Ler mais - Devido a escola esse ano não consegui ler muito então estou com uma estante cheia de livros novos :o

6. Me dedicar mais ao blog - Sempre que acontece algum imprevisto deixo o blog de lado mas dessa vez não vou mais fazer isso!

7. Aproveitar mais os finais de semana - Como trabalho de final de semana acabo perdendo muitas festas e eventos mas espero que em 2015 seja diferente e eu aproveite mais.

8. Ir em mais shows - No final desse ano me lembrei o quão bom é ir em shows é uma vibe insana que quero curtir mais vezes.

9. Montar o meu closet - Essa meta é mais um sonho quero muito montar o meu closet com direito a penteadeira e tudo mais.

10. Fazer o canal do blog - Acho muito legal canais de blog porque é uma forma mais facil de comunicação entre eu e vocês leitoras.

Bom espero conseguir cumprir tudo isso em 2015 haha vai que da certo neh?! Qual a maior meta de vocês para 2015?

Beijos e Feliz Natal garotas <3

45 comentários:

  1. Adorei suas metas. Espero que consiga conclui-la. Boa sorte! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage | Sorteio de um layout

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Preciso ser mais organizada também haha
    Já fiz etec e gostei muito, o curso é curtinho, mas ajuda muito!
    Boa sorte com suas metas, quero muitas coisas dai também!

    Beijos!O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. algumas das suas metas também são as minhas rs ... Queria poder fazer o Sweet 16, porem ta mt encima :(
    To seguindo
    Beijos, te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @jubsvillela

    ResponderExcluir
  4. Nunca é tarde né?! Até o dia 31 2014 ainda é 2014, também estou precisando ler mais e ser mais organizada, tô com você nessa hahahahha força na peruca \o/

    http://www.bemodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreei suas metas,você realiza rapidinho beijoos!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei o post, tenho tantas metas tambem, espero que consiga realizar todas !

    http://thingsdafernanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post as metas são incríveis e sei que você vai conseguir cumprir todas :)
    Beijos!!
    http://www.littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Desde o ano passado não tenho traçado metas, mas quero fazer algumas dessas coisas que você citou no próximo ano :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Suas metas são fáceis de realizar, então, irá conseguir rapidinho. São tantas metas que quero cumprir que acabo esquecendo com a mais importante, por que pra mim, todas são importantes! rs

    Beijão, http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi, suas metas são bem fácies, e só se organizar um pouco que consegue realizar todas.
    Beijos!
    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber suas metas para 2015 ,acho que a minha maior meta é ser mais organizada e ser feliz haha .Amei o post .Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi! Obrigada pela passadinha lá no blog! =) Que bom que gostou das breves resenhas; aquela máscara realmente é show! hahahaha

    Feliz Natal!!

    www.jasmimdourado.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogjasmimdourado

    ResponderExcluir
  13. Eu também preciso ser mais organizada! kkkkkkk
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quanta meta bacana. Que você consiga cumprir todas. Tambem quero deixar meu cabelo estilo Rapulzel.
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  15. Espero que você consiga atingir suas metad! Ir em mais show está nas minhas também, é tão bom!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas metas, acho que a minha é ser mais organizada tbm (já comecei), haha.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei suas metas, me identifico com boa parte.
    Eu fiz uma lista enorme mas decidi não postar no blog.
    Quero deixar guardada só pra mim
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei suas metas, uma pena você não ter gostado do Long Bob mas logo seu cabelo está gigante :) Eu também sempre falo que quero ser mais organizada mas nunca consigo kkk Ano que vem também espero fazer minha festa de aniversário mas de 15 anos.
    Mas é só não desistir, tenho certeza que você vai conseguir cumprir todas as suas metas :D

    Beijos, Lia!! s2

    ResponderExcluir
  19. Oi Fabi, espero que consiga realizar todas as suas metas rs. Um feliz natal para ti, um beijo.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  20. Super boa sorte pra você! Que você consiga por em prática todas essas 10 metas! rs Feliz Natal! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Boa sorte nas suas metas, com certeza vai conseguir realizar todas.

    Beijos.
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  22. Digo a mesma coisa sobre a primeira meta haha, todo ano eu adiciono isso, mas nunca consigo </3
    Realmente eu quero ler mais, ano passado eu consegui ler 70 e poucos livros, esse ano eu não cheguei nem a 50 :(
    E acabei de colocar a meta 6 em pratica, por enquanto ta dando certo, mas quero ver quando a escola começar, aiaiai
    Beeijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. algumas das suas metas tbm sao minhas....em especial a primeira haha..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  24. As metas 1,3,5,7 e 10 também são as minhas para ano que vem rs

    Beijos ♥
    www.piecesofmeb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. A maioria ta na minha listinha tbm, kkkkkk principalmente me dedicar mais ao blog.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  27. Aproveitar os finais de semanas e montar o closet também é comigo..
    Preciso urgente.. hahaha
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier / Instagram

    ResponderExcluir
  28. adorei as metas linda! tomara que vce consiga realizar todas elas!
    beijao e boas festas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  29. Ai queria ter um closet, ser mais organizada rsrs e ler mais como você mesma escreveu, e sim linda deixa seu cabelo crescer rsrs
    olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei os seus objetivos. Espero que consiga
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  31. Também desejo algumas coisinhas igual a você. Que consiga realizar todas!

    Beiju.

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Quantas coisas legais, só depende de você ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  33. Espero muito que consiga realizar tudo!
    Estamos juntas na organização! hahaha
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  34. Menina, PARA TUDO, eu sou formada em um curso de técnico em modelagem pela ETEC! Qual você vai prestar? Fiz no Rocha Mendes.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  35. Sucesso em seus objetivos e que você passe na prova!

    Feliz Natal e um ótimo 2015!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  36. Boa sorte nas suas metas, com certeza vai conseguir realiza-las *-*
    Adorei o blog, já estou seguindo <3 Beijos, sucesso http://a-bout-kah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi espero que consiga realizar tudo
    eu também tenho minha lista haha e vou conseguir também
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Boa sorte Fabi, que você consiga cumprir suas metas.
    A ideia do canal é bem legal, eu também penso nisso.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Também quero ser mais organizada, principalmente porque terei mais atividades em 2015.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  40. adorei as suas metas, acho todas possíveis de alcançar e tomara que vce alcance todas!
    um ótimo 2015 (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  41. Oi minha flor
    adorei as suas metas, vou torcer muito para que possa
    realiza-las!! Eu tb quero deixar o cabelo crescer mais um pouco ;)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  42. Oi Fabi eu preparei um post também com algumas metas para 2015 mais ainda não liberei!
    Tem muita coisa legal para você fazer esse ano!
    Gostei muito de saber das suas metas que você possa realiza-las!
    Super beijo
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Amei suas metas, tem algumas coisas que sitou que esta na minha listinha também, fazer meu blog crescer é um deles
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  44. Suas metas estão ótimas! Tenho certeza que vai conseguir realiza-las =D

    ResponderExcluir