20 dezembro 2014

Wishlist de Natal



1. Bolsa amores (Imaginarium) - Adoro bolsas mas ainda não tenho nenhuma nesse estilo então quando vi me apaixonei pela bolsa e por essa estampa linda de coração!

2. Blazer Preto (Desigual) - Gente xonei nesse blazer, cada detalhe lindo que só a peça fala por si só haha quero muitooo!

3. Scarpin Nude  (My Shoes) - Esses dias eu estava reparando que não tenho nenhum sapato nude emtão fui atras e encontrei esse scarpin lindo com esse detalhe mega fofo da pedrinha.

4. Estojo de sombras (Naked) -Ai ai ai o que dizer sobre essa paleta linda da Naked 3 com tons neutros?! E o que mais adorei foram os tons de rosa com acabamentos do cintilante ao fosco.

5. Maxi-colar (FiveBlu) - O Maxi colar virou uma peça essencial no meu guarda roupa, ele deixa os looks com um acabamento incrível.

6. Livro Se eu ficar (Saraiva) - Depois de ter visto o filme e chorado muito fiquei com muita vontade de ler o livro para ver se é tão bom quanto o filme.

7. Óculos de sol vintage (Marisa) - Vi esse óculos ontem em uma das lojas e quando provei ficou perfeito, esse óculos me completa gente, estou in love!

8. Bolsa de franja (FiveBlu) - Há um bom tempinho estou desejando uma balsa de franjas e o mais legal dessa é que combina com a bota haha.

9. Bota marrom de franja (Cravo & Canela) - Ando em uma vibe meio folk ultimamente e vi essa bota no site e gostei muito do modelo e dos detalhes.

10. Mini árvore luminária (Imaginarium) - Pra falar a verdade já estou apaixonada por essa arvore há muito tempo e não poderia deixar ela de fora da minha wish de natal,vai que o bom velhinho resolve passar por aqui haha.

Não deixem de acompanhar todas as novidades do blog também na página do Facebook!!!
Beijos <3

33 comentários:

  1. Adorei sua lista! Quero muitas coisas aí também kk Essa árvore da Imaginarium faz muito sucesso, né? Como eles vendem! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também tô precisando de uma bolsa dessas ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage do Blog? ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua wishlist, principalmente da luminária e do livro Se eu ficar <#
    Um beijo, Tendenciadas

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda. A bolsa é maravilhosa <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Muitos itens lindos na sua wishlist, meu item favorito foi essa bolsa. :)

    ResponderExcluir
  6. Essa mini arvore é realmente muito linda
    tomara que vc consiga
    ótimo domingo pra vc!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua wishlist! Bem legal :)
    Já estou te seguindo.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Que wishlist perfeitaaaaaaaaa!! Quero tudo, haha.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei sua Wishlist, eu também estou louca pela bolsa da Imaginarium e na de Franjas, são lindas demais!!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Ameei tudoo,adorei o Sapato e o Óculos beijoos!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi fabi, vou fazer minha listinha tbm, paleta e oculos maravilhosos amiga <3
    fabi me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  12. Essa mini arvore é perfeita! Também quero uma rs
    http://silhueta-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa bolsa de bolinha é a coisa mais fofa do universo ♥
    Esse Scarpin Nude ta na minha lista a tanto tempo, só que até hoje não encontrei um pra chamar de meu.
    Quero muito esse livro também!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Adorei a matéria.
    Amei! Parabéns e sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei a sua wishlist. Alguns itens também estão na minha.
    A Naked comprei a 2, mas gostei tanto que agora quero as outras.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ameiii a bolsa de bolinha !!!!

    http://princess-cristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fabi amei a sua wishlist, lindo o estojo de sombras perfeito, Fabi beijão.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  18. adorei a listinha!! tbm to louca pela naked 3 rsrs bjss linda!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Fabi boa parte de seus itens da Wishilist são meus desejos também hehe!!
    A Naked com certeza um deles!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Também sou louca por essa luminária que linda. Ah no meu blog tem uma comparação do filme com o livro Se eu ficar e o filme é mil vezes melhor que o livro, o livro não te traz tanta emoção.
    Adorei a sandália da sua lista também. Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei, amo esses óculos vintage
    beijos
    garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai eu também quero esse livro *-* Adorei sua wishlist

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. Linda essa wishlist, essa primeira bolsa é demaisss, também quero uma nesse estilo.
    Eu tenho se eu ficar, mas o livro não está me prendendo muito, não sei o filme :/

    bem legal seu blog

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa linda na sua wishlist, tambem estou querendo algumas coisas dessas hehe

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua wishlist, principalmente os itens 1, 4, 7 e 8 *-*
    beijos, http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bem?
    Amei a sua wishlist, essa bolsa da imaginarium é linda demaais também queria :(
    beijos
    Mais que Bella - Blog
    Mais que Bella - Facebook

    ResponderExcluir
  27. Oi quanta coisa boa
    Nossa o item 1 2 3 e 4 fazem parte da minha também haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Quanta coisa legal. ♥ Já li Se eu Ficar, e também vi o filme NOSSA LINDO DEMAIS! Ah a continuação do livro também é incrível, você vai amar.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  29. adorei a wishlist, só coisa linda (:
    boas festas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  30. Oi flor! Que wishlist é essa? de babar! Amei o maxi colar da FiveBlu, essa marca é ótima! Tem muitas opções legais e em conta.
    Olha, já virei seguidora do blog e fan page!
    Feliz Natal!

    Beijocas!

    www.jasmimdourado.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogjasmimdourado

    ResponderExcluir
  31. Tenho a Naked 3 e AMO!
    Quero muito essa árvore da Imaginaruim!
    Beijos, Ana do dia, ♥

    ResponderExcluir
  32. Estou louca com a Naked 3! Ah, eu estou lendo o livro "Se eu ficar" pra depois ver o filme. O livro é muito bom, simples e inteligente. Recomendo. Adorei sua wishlist!
    Feliz Natal!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  33. quero tudo para mim, amei a wishlist, amei o blog em geral ♥
    http://desaltto-alto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir